Formação Profissional

A PHr é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de programas lúdico-educativos, numa perspetiva de capacitação da comunidade, possuindo como área geográfica prioritária de intervenção o Distrito de Castelo Branco.

A empresa aposta nas modalidades de formação inicial, formação contínua/ actualização ou aperfeiçoamento e formação de reconversão, sendo que os modos de operacionalização da formação são essencialmente dois: formação presencial (em sala) e formação em contexto de trabalho ("on Job training"). A curto prazo será ainda introduzida a formação à distância com recurso à Plataforma Studiu.

Os destinatários dos nossos programas formativos são os profissionais, contratados e prestadores de serviços, a executarem actividades nas áreas da segurança, sistemas de gestão, recursos humanos e afins, bem como participantes individuais externos, tendo em vista a sua qualificação profissional.

>> Consulte aqui o nosso plano de formação

Recursos Humanos

A PHr pretende com o processo de negócio de Consultoria em Recursos Humanos a prestação de serviços para o apoio ao desenvolvimento de atividades na área de Gestão do Capital Humano das Organizações.

Através da abordagem comercial instituída, pretende a PHr percepcionar as necessidades de clientes nestas áreas, usufruindo de competências internas e eventual para a adjudicação de projetos de consultoria, nomeadamente em:

  • Recrutamento e seleção;
  • Avaliação e desempenho;
  • Gestão de carreiras e políticas retributivas;
  • Estratégias de desenvolvimento de recursos humanos;
  • Candidatura e apoio administrativo em programas de estágios.

Consultoria em gestão

No processo de negócio de Consultoria em Gestão, pretende-se a criação de uma oferta relevante de serviços direcionados para o desenvolvimento de atividades de Apoio à Gestão de PME’s, nomeadamente nas vertentes Estratégica, Operacional, Financeira e Qualidade.

Numa lógica de proximidade do mercado alvo, a PHr empreende na percepção das necessidades básicas de clientes nestas áreas, usufruindo de competências internas e eventual subcontratação para a adjudicação de projetos de consultoria, nomeadamente em:

  • Implementação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade, ambiente e integrados (qualidade, ambiente e segurança);
  • Certificação de produtos;
  • Planeamento estratégico;
  • Auditorias internas;